1. Início
  2. Produtos
  3. Elevador de serviço para turbina eólica, SC25

Elevador de serviço para turbina eólica, SC25

Guindaste para turbina eólica, Elevador de torre, Elevador de mercadorias, Elevador de passageiros, Elevador para construção

Como uma contribuição para a indústria de proteção ambiental, a Baoda desenvolveu o elevador de serviço para turbina eólica série SC25. Em 2014, a primeira geração da SC25 foi aplicada em várias torres de turbinas eólicas na Ponte Donghai Xangai Wind Farm, sendo bem recebida pelos usuários. Considerando as exigências únicas da eletricidade interna, a Baoda logo lançou a 2ª geração do elevador de serviço, cuja estabilidade e confiabilidade são amplamente melhoradas. Nós exibimos este equipamento na Feira Internacional da Indústria da China em 2014. Baoda vai mais sobre a personalização do elevador para construção.

Recursos e vantagens
1. Com o projeto de transmissão de pinhão e suporte, os operadores podem instalar o guindaste a partir da parte inferior da parede da torre de interior, juntamente com a construção da torre de turbina eólica. Desta forma, a mão de obra será reduzida.
2. A adopção do regulamento de velocidade de frequência variável, permite um arranque e travagem estável.
3. Os dispositivos de absorção de choque são empregados no sistema de transmissão para reduzir o impacto da vibração após levantar a gaiola, tornando a execução do compartimento mais estável.
4. O elevador para construção está equipado com dispositivo de segurança de anti-queda progressiva, atendendo às normas obrigatórias e segurança do interruptor de limite do dispositivo de proteção.
5. Temos colaborado com o departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Tongji para construir modelos mecânicos para o elevador de serviço para turbina eólica SC25. Durante a modelagem, nós consideramos integralmente a torre superior de aceleração causada a partir da rotação dos ventiladores, a ressonância pode surgir entre a torre, o elevador e muitos outros fatores.
6. Equipamento de chamada é opcional para os operadores na parte inferior da torre, em levantar a gaiola e no topo da torre para comunicar a qualquer momento.
7. Nós podemos equipar o guindaste para construção com laser de telémetro, assim os operadores podem saber a altura da gaiola.
8. Métodos anti-corrosão e proteção: a gaiola de elevação é feita de aço inoxidável; classe de proteção elétrica: IP65; Classe de proteção do motor: IP55.
9. A manutenção diária é conveniente: os utilizadores apenas necessitam aplicar o óleo lubrificante regularmente no pinhão e suporte.

Soluções de emergência:
a. Na gaiola do elevador, nós ajustamos escada de escape e janelas de segurança. Os operadores podem entrar na torre da turbina através das janelas e usar os freios de segurança para prender a corda de aço na guia e, em seguida, subir ao solo ao longo da guia (escada).
b. O dispositivo de controle manual, garante que o elevador não caia quando houver uma falha de energia.

Certificados
O SC25 é o único elevador de serviço para turbina eólica Chinês que possui os seguintes 5 certificados:
a. Certificado de Fabricação de Equipamentos Especiais emitido pelos Departamento de Qualidade e Supervisão Técnica de Xangai.
b. Certificado de teste para Equipamento Especial emitido pelo Centro Nacional de Testes para Máquinas de Construção e Urbana
C. Certificado CE emitido pela Det Norske Veritas (DNV)
D. Patente do Escritório Estadual de Propriedade Intelectual.
E. Certificados de inspeção de segurança da Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena para cada conjunto dos nossos equipamentos de elevação.

Parâmetros técnicos
Capacidade de carga nominal (kg) 525
Dimensão interna da gaiola (C×L×A) (m) 1.0×0.75×2.1 (Customizável)
Altura máxima (m) 150
Velocidade de elevação nominal (m/min) 0 ~ 11
Tensão / frequência 380 ~ 415V/50Hz
Método de operação Alças
Modo de operação Gaiola exterior / interior
Método de abertura da gaiola Portas dobráveis
Localização da porta da gaiola Depende do usuário
Aterrissagem forçada Controle manual da gaiola
Potência do sistema de transmissão (kw) 3
Torque do freio (N · m) 30
Tensão / frequência do circuito de controle 220V/50Hz, 60Hz (Customizável)
Capacidade do fusível da alimentação principal (A) 10
Consumo de energia (kVA) 4
Dispositivo de segurança anti-queda Frenagem nominal (kN) 12
Velocidade (m/s) 0.55
Distância do centro do mastro × altura (m) 0.55×1.508
Peso da seção do mastro (kg) 45
Peso da gaiola de elevação (com parte de transmissão) (kg) 670