1. Início
  2. Produtos
  3. Elevador para construção

Elevador para construção

Equipamento para trabalhos aéreos, Elevador de materiais, Elevador para obras de construção, Elevador para construção de ponte, Elevador para construção civil

    1. Elevador para construção leve, SCT90 O elevador para construção leve SCT90, adota a seção do mastro com uma seção transversal triangular. Para torná-lo conveniente para o navio as gaiolas elevador em recipientes comuns, nós projetamos gaiolas com altura total de 2.44m.
    1. Elevador para construção, SC200/200 Exceto SC200/200V e SC200V, outros modelos de elevadores podem ser projetados com tipo inclinado com os parâmetros técnicos inalterados. Para mais detalhes para se referir a SCQ200/200VA (mastro inclinado).
    1. Elevador para construção, SC320/320 Durante o processo de arranque e frenagem, o equipamento de elevação opera estável, sem impacto, permitindo que o desgaste mecânico seja em grande parte cortado.
    1. Elevador para construção, SC105/105 Todos os modelos podem ser projetados para tipo inclinado, com os parâmetros técnicos inalterados. Para mais detalhes consulte o elevador para construção tipo inclinado.
    1. Elevador para construção, SC120/120 Todos os modelos do elevador de construção nesta série podem ser projetados para tipo inclinado com os parâmetros inalterados, por favor, verifique o elevador de construção tipo inclinado.
    1. Elevador para construção com mastro duplo Geralmente a capacidade de carga do guindaste para construção com mastro único, não é maior do que 3200kg. Para melhorar o valor nominal e fazer com que o guincho transporte mercadorias maiores, a Baoda, especialmente desenvolveu este elevador para construção com mastro duplo.
    1. Elevador para construção com mastro inclinado, Série SCQ Além dos modelos listados, todos os elevadores para construção com mastro único/duplo da Baoda, cuja classificação de carga seja inferior a 2000 kg e dispõe de nenhum contrapeso pode ser projetado para tipo inclinado, com os parâmetros inalterados.